quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

10/12/2015- Em busca dos 100%

Final de ano chegando e nossas metas continuam, sempre em busca de atender toda nossa área com satisfação e excelência.  
Temos alcançado a cada dia que passa cada um de nossos pacientes levando a assistência da estratégia de Saúde da Família a todos os cantos de Guadalupe, Deodoro e uma parte de Marechal, isso tudo com o trabalho incansável de nossos agentes comunitários de saúde, hoje congratulamos a primeira agente comunitária de saúde a alcançar os 100% dos cadastros completos de sua área Vanessa Ribeiro Rodrigues que atua na equipe Núcleo Ferroviário no período de aproximadamente dois anos e conta para nós um pouco dessa Realização Pessoal :

"Cheguei nessa unidade assustada porque encontrei uma microarea super distante da clínica, completamente desassistida e, hojedois anos depois, receber por meu trabalho um "Parabéns é antes de tudo, uma realização pessoal, pois várias vezes pensei que não era capaz de realizar minhas tarefas. "


Sem sombra de dúvida é um desafio para todas as equipes e a unidade como uma só, mas todos tem buscado cada vez mais levar saúde a cada um de nossos pacientes. 
Os Acs's Cosme Senra, Fábio Luiz Sacramento e Simone Tavares ainda foram os que se classificaram em busca dos cadastros 100% e nada nos enche mais de orgulho do que o carinho,a simplicidade e a humanidade que cada uma dessas pessoas tem em seu dia a dia com os pacientes.
Mais uma vez agradecemos a todos que fazem parte do trabalho da Unidade de saúde CMS Augusto do Amaral Peixoto e que se doam por uma Excelência 100%.

Um comentário:

  1. PACIENTE DE DOENÇA RARA:
    CHRONIC INFLAMMATORY DEMYELINATING POLYNEUROPATHY, (CIDP)
    AGUARDO BIOPSIA SOLICITADA EM 2012
    AGUARDANDO PARA FAZER BIOPSIA DESDE 2012... MEU ORGANISMO ESTA SENDO DESTRUIDO POR DOENÇA DESMIELINIZANTE AUTOIMUNE
    DESDE 2008 TENHO SOFRIDO COM DORES CRÔNICAS QUE VEM AUMENTANDO AO LONGO DESTES 8ANOS. ELAS ESTÃO SE TORNANDO TERRÍVEIS, SINTO FADÍGA INTENSA, DIFICULDADE NA COOREDENAÇÃO MOTORA, QUEIMAÇÃO NOS PÉS, DORES TERRÍVEIS NO CALCANHAR, MÃOS, , OMBROS, FRAQUEZA MUSCULAR E PERDA DE MASSA MUSCULAR, DORMÊNCIA, DESCONCENTRAÇÃO, CHOQUES PELO CORPO, ARDENCIA FALTA DE SENSIBILIDADE, HIPERSENSIBILIDADE EM ALGUMAS PARTES DO CORPO, QUEIMAÇÃO EM TODO OS POROS DO CORPO... DEIXO AQUI RELATADO QUE JÁ TENHO LAUDO PROVÁVEL DE DIAGNÓSTICO DE (CIDP) CHRONIC INFLAMMATORY DEMYELINATING POLYNEUROPATHY, CONHECIDA COMO: POLIRRADICULONEUROPATIA DESMIELINIZANTE COM PERDA AXONAL DE MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES... (NERVOS OPTICOS/NEURALGIA) ESTOU AGUARDANDO BIOPSIA DESDE O ANO DE 2012, COM CADASTRO NA UNIDADE CLÍNICA DA FAMÍLIA PSF (PAAP) LOCALIZADA NA RUA JORNALISTA HERMANO REQUIÃO, EQUIPE GETÚLIO VARGAS. APÓS AVALIAR EXAMES DE ELETRONEUROMIOGRAFIA QUE ACUSOU (CIDP) FOI SOLICITADA PELO MÉDICO NA ÉPOCA A BIOPSIA DE NERVO SURAL. DESDE ENTÃO ESTOU NO AGUARDO... APÓS TANTOS TEMPO EM NOVEMBRO DE 2015 FUI ATENDIDA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GRAFFRÉE . HOUVE AGENDAMENTO DA CIRURGIA. LÁ TEM O NEUROLOGISTA, O NEUROCIRURGIÃO, A NEUROPATOLOGISTA, MAS, INFLIZMENTE NA DATA DO PROCEDIMENTO CIRÚRGICO RECEBI UM TELEFONEMA PARA NÃO COMPARARECER AO HOSPITAL, A CIRUGIA FOI CANCELADA! FUI CHAMADA AO HOSPITAL. FUI INFORMADA DE QUE NÃO PODERIAM ME LEVAR PARA O CENTRO CIRURGICO! O NEUROCIRURGIÃO PODE FAZER O PROCEDIMENTO CIRÚRGICO MAIS O NEUROPATOLOGISTA NADA PODE FAZER O HOSPITAL NÃO TEM MATERIAL HISTOPATOLOGICO PARA O NEUROPATOLOGISTA FAZER ANÁLISE COMPLETA DO TECIDO!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Jornalista Hermano Requião,nº 447-Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefones

(21)3015-1867

CMS PAAP. Tecnologia do Blogger.